quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Novo vídeo no nosso canal do Youtube

https://youtu.be/ojbPEPCvjUI Já está lá no nosso canal do Youtube a nossa última IPEConversa, conjunto de aulas-públicas por videoconferência das disciplinas de Instrumentalização do curso de Ciências Biológicas da UFC, apresenta uma série de diálogos no formato de conversa informal sobre temas ligados à formação profissional dE BiólogEs, dE professorEs de Biologia/Ciências da Natureza, através de um diálogo entre ensino-ciência-cultura. Elas são destinadas a todEs que tem interesse no tema e ocorrerão de maneira virtual, através de conferência no aplicativo Google Meet. Nessa edição, ocorrida no dia 22/09/2020, a/o docentes Jairla Praciano e Juliano Lemos (Mestrandos do PGECM do IFCE), apresentaram o tema "Metodologias Ativas no contexto do ensino remoto".

Um comentário:

  1. Sou apaixonada por Metodologias Ativas!
    Tenho utilizado nas minhas aulas remotas!
    Mas, ainda tenho muito a aprender!
    Tenho estudado muito sobre esse assunto.
    Parabéns pelo trabalho que vocês estão desenvolvendo!
    Conheçam um pouco do meu trabalho: https://linktr.ee/praticas_inovadoras

    ResponderExcluir